Nova versão do Fiat 500 é lançada no Brasil



O Fiat 500 foi lançado em nova versão. A linha 2012 chega ao Brasil com um misto de tradição e modernidade. O lançamento ganhou novos motores e sofreu alterações significativas na transmissão, sem perder toda a beleza e sofisticação no design.

O lançamento é o primeiro carro da Fiat a usar o propulsor  1.4  com a moderna tecnologia MultiAir, criada para melhorar a potência, a dirigibilidade, o torque, a sustentabilidade e a economia.



O veículo conta com as opções de câmbio manual ou automático de 6 marchas. Constitui-se também como o primeiro da categoria a usar câmbio Dualogic em algumas de suas versões. Em termos de potência, é capaz de gerar entre 85 e 105 cavalos, a depender da opção do motor.

O visual está mais surpreendeente do que nunca. Compacto, estiloso e elegante, as linhas estão mais suaves, as cores mais vibrantes e o design bastante atraente como de costume.



O preço de partida do carro custa cerca de R$ 43 mil podendo chegar R$ 65 mil, a depender do motor e dos itens adicionais escolhidos.

Para ver a foto e saber mais sobre o Fiat 500, acesse: www.fiat.com.br/

Por Larissa Mendes de Oliveira

Leia também:  Novo Fiat Linea 2014 - Preço e Novidades

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *