Volkswagen Tiguan 2012 – Novidades





A linha de 2012 do Volkswagen Tiguan traz muitas novidades que prometem conquistar até quem duvidava da qualidade deste SUV.

Apesar das melhorias, o valor mantém-se idêntico ao do modelo anterior (o que mantém igualmente a sua ótima relação qualidade/preço).




Ao nível do design, o Tiguan 2012 recebeu melhorias estéticas no exterior e interior. A grade e o pára-choques retos, os faróis com filetes de LED, o fundo preto e o efeito das luzes em L são algumas das alterações visíveis na parte exterior. No interior, destacam-se o novo volante, a tela sensível ao toque no quadro de instrumentos, o ajuste elétrico para o banco do motorista e o GPS.

Entre os pontos fortes deste SUV estão duas tecnologias inovadoras: a segunda geração do Park Assist e o detector de fadiga.


Para além de todas as novidades tecnológicas e extras que foram ou podem ser incluídos (como ar condicionado, rádio MP3, Bluetooth, sensores de estacionamento, etc), a nova versão do Tiguan mantém aquilo que já era bom, ou seja, os altos padrões de qualidade no que toca à segurança, conforto e eficiência de consumo. Continua igualmente a ser equipado com um motor 2.0 TSI com turbo e injeção direta de 200 cavalos e tração integral.

Compartilhe esta notícia