Honda Civic – Versões LXL, LXS e EXS em Falta no Mercado



Quem estiver procurando por modelos novos do sedã Honda Civic, nas versões LXL, LXS e a top de linha EXS, momentaneamente não vai encontrá-los nas concessionárias da marca no Brasil.

O problema se deve à falta de peças que afeta a produção na fábrica da montadora japonesa, localizada em Sumaré (São Paulo), desde o terremoto que atingiu o Japão, no mês de março.



De acordo com informações de diversos sites especializados, as versões do veículo (citadas acima) só deverão estar disponíveis para entrega a partir do final de junho, no estado de São Paulo. Em outros estados, a demora pode chegar a mais de 60 dias.

O único modelo que está sendo comercializado é o Honda Civic SE, que na capital paulista teve o preço reduzido para R$ 61.900, um desconto de cerca de R$ 6.000, em relação ao valor sugerido pela fabricante.



O Civic SE tem sob o capô o motor flex 1.8, de 16 válvulas, que desenvolve 138 cv de potência (com gasolina) ou 140 cv (com álcool). O câmbio é manual, de 5 velocidades. De série ele traz duplo airbag frontal, ar condicionado, som com CD, MP3, entrada auxiliar e 4 alto-falantes, entre outros itens.

Por André Gonçalves

Leia também:  Recall Chrysler Dodge Ram e Jeep Wrangler - Informações

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *