Daewoo Spark M150 chega ao Brasil em breve



A Daewoo, fabricante sul-coreana de automóveis, que atualmente pertence à General Motors, esteve presente no Brasil durante os anos 1990. Já há algum tempo, ela não comercializa seus modelos por aqui, mas as especulações de que ela irá voltar sempre surgem na mídia. E agora estão ficando mais fortes, depois que um veículo da marca foi flagrado pelas ruas de São Paulo, rodando com placa de teste. O modelo em questão é o Spark M150, um compacto visualmente muito parecido ao Chery QQ.

Fabricado pela Daewoo no Uzbequistão, o M150 utiliza um motor três cilindros, de 800 cc, que gera 51 cv de potência, o suficiente para levá-lo a uma velocidade máxima de até 144 km/h. O consumo, de acordo com a montadora, é de 11 km/l na cidade e de 16 km/l, na estrada. Outras características interessantes sobre o pequeno carro é que ele mede cerca de 30cm a menos que o Uno Mille e pesa 770 kg.



Especula-se que ele virá para o Brasil em breve, através da empresa Forest Trade, e será comercializado pelo preço de R$ 22.800, mais barato que o rival chinês, mas sem a mesma lista de acessórios disponibilizada pela Chery em seu compacto.

Fonte: Notícias Automotivas



Por André Gonçalves

Leia também:  Nova versão do Fiat 500 é lançada no Brasil

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *