Recall Nissan Frontier Limited Edition – Problemas nas rodas de liga leve





A Nissan está convocando para recall a picape Frontier Limited Edition, cujos modelos fabricados na Espanha, entre 2005 a 2008, devem ser levados a uma concessionária da marca japonesa para que as cinco rodas de liga leve sejam trocadas por novos componentes.

O motivo do chamado é que as rodas podem trincar, quando a picape for utilizada em sua capacidade máxima de carga. Em casos extremos, em que a trinca surgir e for ignorada, a roda pode até quebrar, segundo a Nissan, ameaçando a segurança dos ocupantes. Até o momento não houve registro de acidentes por causa da falha.




São 208 unidades da Frontier LE envolvidas no recall, cuja numeração de chassi vai de VSKCVND4060069190 a VSKCVND4070144648. Os proprietários serão avisados por carta, e devem agendar o serviço na revendedora Nissan mais perto de sua residência. A campanha também será divulgada em diversos meios de comunicação em todo o Brasil. A troca será realizada sem nenhum custo aos proprietários.

Para mais detalhes, basta entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Nissan, através do telefone 0800-011-1090, ou por meio do site www.nissan.com.br.


Por André Gonçalves

Compartilhe esta notícia