Rely e Karry – Novas marcas chinesas poderão estrear no Brasil



Duas novas marcas chinesas estão cotadas para estrear no Brasil em breve. São elas a Rely e a Karry, que pertencem à Chery. Esta deve assumir por conta própria as suas atividades no país, assim que a sua fábrica, que está sendo construída em Jacareí, interior de São Paulo, ficar pronta.

Como ela tem um longo contrato com a JLJ, sua representante oficial no país, a ideia é repassar as duas marcas para a empresa, mantendo assim o acordo. A Rely é especializada em carros off-road, enquanto que a Karry é especializada no segmento de comerciais leves.



Um dos modelos da Rely é o utilitário esportivo X5, que participou da edição 2010 do Rali Dakar. Ele é equipado com motor 2.0 turbo, que gera 170 cv de potência e velocidade máxima de 180 km/h, acoplado ao câmbio manual de 5 marchas. Alguns dos itens de série são ar condicionado automático, bancos de couro, controle de cruzeiro, airbags e rádio com CD e MP3.

Já a Karry tem como destaque a van Q21 (ou Youpai), que conta com o motor ACTECO 1.0 na versão básica, em conjunto com a transmissão manual de 5 velocidades.  Ela tem capacidade para 5 passageiros.



Por André Gonçalves

Leia também:  Ford Fusion Hybrid - Lançamento e Venda no Brasil

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *