Pastilhas de Freio Cobreq – Novo lançamento da TMD Friction



Economistas recomendam que no ato da compra de um veículo automotor o consumidor leve em consideração todos os gastos que envolvem a aquisição. Pensar apenas no montante destinado à parcela pode acarretar problemas financeiros, pois há também gastos com gasolina e manutenção do veículo, além do Imposto sobre a Propriedade do Veículo Automotor (IPVA).

Um carro novo ou mais antigo precisa, efetivamente, da citada manutenção. Alinhamento e balanceamento, reparos de pneus e outros componentes de maior desgaste devem sempre ser tidos como uma das principais preocupações. Uma pastilha de freio gasta pode trazer muitos problemas, por sinal.



Pensando no mercado de reposição, a TMD Friction anuncia as novas pastilhas de freio Cobreq. Elas são voltadas a 12 modelos da montadora Fiat, nove da fabricante Ford, oito da Toyota e apenas dois exemplares da General Motors.

Entre os modelos abrangidos estão o Doblo 1.8 Adventure, a Strada Adventure Locker 1.8, a nova linha Uno (Vivace, Attractive e Way), o Palio Weekend (1.0 e 1.4), o Chevrolet Agile, o Courier 1.6, o novo Fiesta 1.6, o novo Ka 1.0, o Corolla GLi 1.8 16V, entre outros.



Por Luiz Felipe T. Erdei

Fonte: Assessoria de Imprensa

Leia também:  Novo Fusca 2013 - Informações, Novidades e Lançamento

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *