Citroën faz recall dos modelos C5



Ter um veículo automotor tanto nos pequenos como nos grandes centros urbanos pode significar estar exposto a acidentes no trânsito, imprudências, confusões e outros termos infelizmente negativos. Contudo, problemas relacionadas à própria fabricação também causam certa dor de cabeça, cabendo às fabricantes convocar o consumidor para a reparação de defeitos.

Há poucos dias, a Citroën do Brasil Automóveis Ltda. anunciou recall de donos dos veículos C5 Sedan (chassis 9L518795 a AL511674) e C5 Tourer (9L519972 a AL507587), ambos ano 2009 e 2010, para que agendem a troca do limpador do para-brisa localizado no lado do condutor.



A justificativa dada pela montadora é a de existir uma inconformidade interna do motor do limpador do para-brisa, que pode acarretar, mais além, impossibilidade de funcionamento do equipamento.

Para informações sobre o recall e a necessidade de agendamento para a troca do equipamento, o consumidor deve entrar em contato com a fabricante por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente (número 0800 011-8088) ou através do site da Citroën.



Por Luiz Felipe T. Erdei

Leia também:  Mega Recall Toyota - Japão, Estados Unidos, Alemanha, Nova Zelândia e Rússia

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *