Volkswagen apresentará Novo Câmbio I-Motion – Reatech 2011





A Feira Internacional de Tecnologias em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade (Reatech) é um evento especializado em mostrar novas soluções para atender às necessidades de pessoas que possuam alguma deficiência. Diversas montadoras de automóveis participam, apresentando ao público as suas inovações. Uma delas é a Volkswagen, que vai levar à feira os modelos da linha I-Motion

O I-Motion é um câmbio automatizado, de cinco velocidades, com embreagem robotizada, dispensando o uso do pedal. Ele disponibiliza os modos de acionamento automático, por borboletas atrás do volante ou mesmo através da alavanca convencional. A VW vai mostrar os modelos Fox, Voyage e Gol, que também estarão adaptados com acelerador e freio manuais. Os visitantes habilitados poderão testar os carros na área externa da feira.




A edição 2011 da Reatech vai acontecer entre os dias 14 e 17 de abril, no Centro de Exposições Imigrantes, que fica na Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – São Paulo. A entrada é gratuita e o horário de funcionamento na quinta e na sexta será entre as 13 horas e as 21 horas. Já no final de semana, o horário vai das 10 horas às 17 horas.

Outras informações através do site www.reatech.tmp.br ou pelo telefone (11) 5585-4355.


Por André Gonçalves

Compartilhe esta notícia