Nissan deve Aumentar Número de Concessionárias no Brasil



A Nissan quer aumentar a sua participação no mercado brasileiro nos próximos anos, saltando da atual fatia de 1% para 5%, até o ano de 2014. Para tanto, a principal estratégia adotada pela marca, até o momento, foi aumentar a sua rede de concessionárias no país (que já está com 109 pontos de venda). A última foi inaugurada na cidade de Barreiras, no interior da Bahia. Chamada de Prima Via, a concessionária está localizada na Rodovia BR 020, KM 1 – 239, no Bairro Vila Rica. O estabelecimento tem um espaço de mais de 3.000m² e vai oferecer aos consumidores os serviços de vendas e pós-vendas.

Além do aumento da rede de revendedoras, a Nissan aposta também na chegada do compacto March, que tem previsão de estrear no Brasil durante o segundo semestre de 2011. O lançamento fará com que a fabricante passe a competir em 65% do mercado, contra os atuais 22%. O modelo global, fabricado no México (onde custa o equivalente a R$ 17.000), chegará para brigar com o Ford Fiesta, o VW Fox e o Renault Sandero. Ele é equipado com o motor 1.6, de 105 cv de potência, que consome 20,9 km/l de combustível. 



Por André Gonçalves



Leia também:  Itens que devem ser observados antes de comprar um carro seminovo

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *