Venda de Carros pela Citroen – 1º Trimestre de 2011



Após os dados divulgados pela Fenabrave há alguns dias, as montadoras procuram fornecer a seus clientes e ao mercado geral os números singulares de suas atividades. A Citroën, bom exemplo, emplacou 22.370 unidades no 1º trimestre de 2011, número que significa incremento de 30,55% em comparação ao mesmo período do ano passado.

Esse resultado, enaltece a empresa, a coloca como a oitava maior montadora em atuação no Brasil.



Segundo Ivan Ségal, diretor-geral da Citroën do Brasil, os dados refletem o trabalho desenvolvido pela rede e também espelha os números de seus dois principais modelos no país, o compacto Premium C3 e o utilitário esportivo (SUV) Aircross.

O último exemplar, por sinal, tem apresentado bons índices de vendas desde seu ingresso em terras brasileiras, no mês de outubro do ano passado. Destacado março de 2011, foram emplacadas 1.864 unidades, colocando o modelo como o terceiro mais comercializado em seu segmento.



O volume de 7.847 emplacamentos (incluído todos os modelos) no mês de março representou, para a Citroën, participação de 2,89% no mercado tupiniquim.

Por Luiz Felipe T. Erdei

Leia também:  Carros Usados - Pesquisas sobre antecedentes dos veículos geram Economia

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *