CN Auto – Venda de Carros no 1º Trimestre 2011




Os números das vendas de veículos automotores foram positivos em todos os seus segmentos no 1º trimestre deste ano sobre o período igual de 2010. A CN Auto, responsável por importar as marcas Hafei e Jinbei no país, apontou alta de 214% nessa mesma base comparativa para os autos compreendidos por ambas.

Considerado somente março de 2011, as vendas da linha Towner, da Hafei, chegaram a 922 unidades, enquanto a Topic, da Jinbei, respondeu com 72 unidades. Esses dados concebem crescimento de 4% em relação a fevereiro, porém sobre o mês igual de um ano antes o desenvolvimento superou o índice de 260%.


Para Humberto Gandolpho, diretor comercial da CN Auto, o resultado das vendas no atacado representa as ações da companhia, tais como incremento da Rede Autorizada de Concessionárias, novos projetos e investimentos cada vez mais amplo na preparação da rede no quesito atendimento e pós-vendas.

O 1º semestre de 2011 deve contar com 70 concessionárias da CN Auto. Outras cidades receberão suas unidades, tais como Belém (PA), Nova Iguaçu (RJ), Barra da Tijuca (RJ) e Salvador (BA).

Por Luiz Felipe T. Erdei


Compartilhe esta notícia