Novo Renault Logan Up – Retorno da Série Limitada





A Renault divulgou informações na segunda-feira (4) sobre o retorno da série limitada do ‘Novo Logan Up’ no país. As características anteriores foram mantidas, tais como o vasto espaço em seu interior, tanto para as bagagens como aos passageiros, além do sistema de travamentos elétricos automáticos das portas quando o veículo atinge 6 quilômetros horários.

O sedã sai de fábrica com três anos de garantia e previsão de lançamento entre abril e junho de 2011.




O valor sugerido ao consumidor é de R$ 35.590 na versão 1.0 16V Hi-Flex Pack. O valor inclui direção hidráulica, ar condicionado, computador de bordo, vidros na tonalidade verde, banco traseiro rebatível, entre outros itens.

André Basseto, gerente de Marketing de produtos da Renault do Brasil, acredita que três mil unidades da série limitada deverão ser comercializadas, com atrativos que devem realmente seduzir o consumidor, como é o caso das maçanetas na cor da carroceria e faróis de neblina. Juntam-se a essas peculiaridades as cores metálicas Petro Nacré, Prata Etoile e Cinza Acier.


A série limitada inclui tocador de CD com disponibilidade de reprodução do formato MP3, além do já citado motor, capaz de desenvolver 77 cavalos de potência se abastecido com etanol e 76 cavalos de potência quando o motorista opta pela gasolina.

Por Luiz Felipe T. Erdei

Fonte: Renault do Brasil

Compartilhe esta notícia