Recall Chrysler Town & Country – Modelos fabricados em 2008 e 2009





Os dados do setor automotivo continuam em bom nível neste ano. Os motoristas, que ao saírem das concessionárias imaginam ter em mãos as mais novas tecnologias do mercado, independente do modelo adquirido, devem estar atentos quando as montadoras anunciam recalls, independente do motivo da convocação.

Na terça-feira (22/03), o Grupo Chrysler do Brasil decidiu convocar proprietários do Town & Country, com fabricação 2008 e 2009, para apreciação em torno dos chicotes elétricos das portas deslizantes. Para acatar ao recall (sem custo algum), os condutores devem comparecer a uma unidade da marca.




O comunicado expelido pela Chrysler aponta desgaste na dobradiça da porta deslizante proveniente dos chicotes elétricos defeituosos, problema que pode, em algumas situações gritantes, ocasionar incêndio dentro da própria porta. Constatado algo diferente, a troca é realizada.

A Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-SP) assegura aos proprietários do modelo em questão que se atentem quanto ao atendimento prestado pela marca, que por envolver risco de acidentes deve ser imediato. Caso exista algum obstáculo, indica ao consumidor buscar amparo em órgãos de defesa em vários pontos do país.


Por Luiz Felipe T. Erdei

Compartilhe esta notícia