Agecom lança novos lubrificantes automotivos – Novidades





A manutenção preventiva do carro pode aumentar sua vida útil. Simples atenções com a conservação dos pneus, limpeza interna e externa, como outras relacionadas diretamente ao motor, tais como troca de óleo lubrificante no prazo certo, devem fazer parte da rotina de todo o condutor e não apenas quando se aproxima (se relacionada a cidade de São Paulo) a data da inspeção veicular.

Procurando oferecer produtos de maior qualidade e de fácil identificação, a Agecom Produtos de Petróleo investiu R$ 800 mil, até o momento, em ações de inovações, as quais foram utilizadas para a modernização de embalagens e ampliação da linha de lubrificantes.




A empresa desenvolveu 12 lubrificantes automotivos diferenciados para as três linhas em que atua: veículos leves, pesados e maquinário industrial. Além delas, motocicletas ganharam um produto para suspensão dianteira.

A família Vorax Premium conta com o SAE 20W50, que gera limpeza contínua e ótimo desempenho ao motor. Outra novidade é o Vorax Super (alta quilometragem), de viscosidade 25W60, ideal para motores que já tenham percorrido mais de 100 mil quilômetros.


O Maxi ATF Dexron III possui boas características, entre elas propriedades anticorrosiva e antidesgaste. A empresa indica sua utilização para a proteção de partes metálicas de fácil oxidação.

Por Luiz Felipe T. Erdei

Fonte: Grupo Agecom

Compartilhe esta notícia