Hiper Feirão BV Financeira – Porto Alegre (RS)



Está precisando de um carro novo? Então veja isto: nesta semana, entre os dias 14 e 16 de Maio acontecerá em Porto Alegre o Hiper Feirão de Veículos da BV Financeira no estacionamento da Fiergs. O evento é uma parceria entre o portal Meu Carro Novo da BV Financeira e as lojas participantes.

Ao todo 26 concessionárias estarão expondo seus veículos ao público. Portanto haverá centenas de ofertas de carros usados disponíveis para quem comparecer ao feirão. O cliente poderá escolher entre carros de várias marcas como Ford, GM, Fiat, VW, e certamente encontrará ótimas opções de preço. Os interessados em comprar um carro poderão contar ainda com o financiamento do Banco Votorantin.



O endereço do evento é esse: Av. Assis Brasil, 8787, bairro Sarandi, Porto alegre. Não perca.

Por Maximiliano da Rosa  



Leia também:  Feirão Classiautos A TARDE (BA) 2014 terá 400 veículos seminovos
Post Anterior

Não há mais posts

Outros Conteúdos Interessantes

6 Comments

  1. NÃO RECOMENDO FINANCIAMENTO PELA BV FINANCEIRA, SE VOCÊ TER APENAS 1 PARCELA EM ATRASO ELES MANDAM SEU CARRO PARA BUSCA E APREENÇÃO, CUIDADO

  2. se vc pagasse seu carro em dia não seria mandado busca-lo, não agimos fora da lei.

  3. Realmente não é fora da lei, mas é um ato de inflexibilidade que fecha muitas portas. Se a pessoa parcela é por que a situação financeira não é das melhores, se ela está bem financeiramente, nao compra financiado. Eu prefiro não comprar do que parcelar. Só compro quando tenho dinheiro. Demora mas consigo. E tenho melhorado minha vida financeira dessa maneira.

  4. Ja compramos pela Bv Financeira e não nos arrependemos e compraremos novamente,se está parecelando o mínimo que devemos fazer é pagar em dia,as parcelas ja são postas de acordo com o que se pode pagar!

  5. Estou querendo comprar um carro 50% financiado, pensava na bv mas com essa de um dia sem pagar dão busca e apreensão, vou pensar melhor…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *