Novo Chevrolet Corsa Classic 2011




A nova cara do Corsa Classic agrada a quem sempre admirou o Sedã popular da marca e que é líder do mercado neste segmento, o de sedã populares com motor 1.0.

A dirigibilidade e o espaço interno ainda continuam o mesmo, com poucas, ou nenhuma, alteração, mas uma mudança no visual já era necessária, afinal são mais de 15 anos sem grandes alterações externas.


O visual é desenvolvido a partir do Sail, que era comercializado na China, e que tem linhas bem mais modernas e mais anguladas que o antigo Classic.

O motor ganhou um pouco mais de fôlego, que agora o motor 1.0 rende 78 cavalos de potência e que rende quase 11 km por litro de álcool, ótimo desempenho para um sedã no trânsito da cidade.


Por José Alberi Fortes Junior

Compartilhe esta notícia

3 comentários em “Novo Chevrolet Corsa Classic 2011

  1. Maravilhoso.
    Melhor custo benefício do mercado, podendo ser montado com vários itens opcionais originais separadamente.Visual clássico e elegante.

  2. Era lindo,continua lindo,e,somente nao mexam em sua mecanica e estrutura,e um opel legitimo e mundial,nao faz mal que e de 1994,o importante e que deve permanecer INTOCAVEL.Todas as derivacoes dele:prisma,celta e agora agile,ficaram pior.por isso deixem o classic INTOCAVEL.

  3. CORSA…CORSA…CORSA…UM VERDADEIRO FENOMENO!!!!ESTOU falando do corsa B,ou seja o antigo :O VERDADEIRO PROJETO DA OPEL que estourou de vender no mundo inteiro.Os modelos: C,ja nao tiveram o mesmo sucesso.