Captiva Ecotec 2010 – Novo revestimento interno





O Chevrolet Captiva Ecotec, assim como todos os modelos da GM, está com linha nova nas concessionárias. O pequeno utilitário, e que não deixa de ser também um esportivo, tem como local de nascimento o México. Desde que desembarcou em terras brasileiras, há dois anos, o veículo vendeu mais de vinte mil unidades.

Uma das novidades para o modelo é a opção de escolher entre os tradicionais bancos de tecido e o novo revestimento de couro acinzentado, que proporciona a ideia de mais espaço interno. Os bancos, pelo menos os dianteiros, também ganham a opção de ser aquecidos, além de ajustes elétricos.




Outros complementos são bem-vindos na linha, como ar condicionado automático, câmbio com revestimento também em couro e retrovisores com desembaçadores elétricos. Equipado com motor Ecotec 2.4 de 171 cavalos, a promessa é que o modelo tenha ótimo rendimento, proporcionando mais segurança e estabilidade, sem esquecer da aceleração sem trancos graças a um sistema inteligente chamado drive-by-wire.

Por Maximiliano da Rosa


Fonte: Cross Brasil

Foto: Divulgação

Compartilhe esta notícia

1 comentário em “Captiva Ecotec 2010 – Novo revestimento interno

  1. oiii o carro ficou de cara nova. mais faltou investir.ou continuar com oque tinha na outras versoes.tipo cambio altomatico.a gm esta indo para trás..enquato outas marcas envestem em mais opções para seus clientes