Todas as notícias

Algumas empresas anunciaram recall de alguns modelos, confira quais: Nissan: Infiniti Crossovers – Veículos afetados: Aproximadamente 151.695; – Ano e Modelo: 2013 e 2014: Nissan Desbravadores fabricados entre 18 de abril de 2012 e 20 de setembro de 2013; 2013:…

O Nissan Altima foi apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo em outubro do ano e surpreendeu a todos. O terceiro carro mais vendido nos Estados Unidos está chegando ao Brasil e promete aquecer a briga entre os sedans…

Em 2012, a Nissan mostrou inúmeras novidades no mercado automobilístico brasileiro, entretanto, suas vendas não atingiram as expectativas projetadas para o primeiro semestre, fazendo com que a montadora tomasse novos direcionamentos. Segundo informações da marca, já está confirmado que o Tiida…

Hoje, dia 22/02/2012, a montadora Nissan do Brasil convocou todos os 35.280 proprietários das picapes Frontier fabricadas a partir de 2007 para um recall. Foram verificados problemas técnicos e mecânicos em algumas unidades do modelo e a finalidade do processo…

Carlos Ghosn, atual presidente da Nissan, anunciou a intenção da empresa de produzir carros populares (com motor 1.0) no Brasil a partir de 2014, mesmo diante da significativa redução da participação destes no volume total de carros vendidos em 2011…

Na constante briga pelo mercado dos veículos hatch no Brasil, a montadora de veículos Nissan anunciou a chegada para outubro de seu novo hatch March (chamado de Micra em outros países). O veículo que já vem sendo testado em território…

O automóvel eleito para ser o carro do ano 2011 teria que seguir mesmo a tendência mundial da sustentabilidade. O anúncio foi dado no Salão de Nova Iorque, durante a premiação do "World Car of the Year Awards", e a…

A Nissan quer aumentar a sua participação no mercado brasileiro nos próximos anos, saltando da atual fatia de 1% para 5%, até o ano de 2014. Para tanto, a principal estratégia adotada pela marca, até o momento, foi aumentar a…

Assim como suas concorrentes, a Nissan do Brasil registrou bons números de vendas no Brasil. Segundo informações divulgadas pela fabricante na quinta-feira (7), em março foram vendidos 5.837 veículos, significando, pois, crescimento de incríveis 73% em detrimento ao terceiro mês…