Toyota Corolla 2017 – Preço, Versões e Ficha Técnica do Carro

Confira aqui o preço, versões e ficha técnica do Toyota Corolla 2017.

O Corolla é um carro clássico da montadora japonesa Toyota, sendo produzido há mais de 50 anos e é o veículo mais vendido da história do automóvel.

Ele já teve diversas versões aqui no Brasil, como hatch e perua, mas atualmente é produzida apenas a versão sedã e é o carro mais vendido da categoria, batendo de frente com o grande rival, o também japonês Honda Civic. O Corolla também é considerado um dos carros mais seguros e confiáveis, com pouca necessidade de manutenção e defeitos.

O último modelo é vendido em dois tipos de motores: 1.8 e 2.0, ambos com a opção de câmbio automático, sendo que o mais barato está saindo a R$ 87.940,00 e o mais caro a R$ 112.940,00, pelo site oficial da montadora.

O modelo 1.8 possui um motor VVT-i DOHC Flex, com 144 cavalos de potência e 18,6 kgf.m de torque, além de ter faróis de halogênio, airbags e, na versão GLi Automático Couro Black Pack, sensores de estacionamento traseiros na cor do carro. Ele está disponível nas cores Branco Polar, Prata Supernova, Azul Cósmico, Vermelho Granada, Cinza Granito e Preto Eclipse.





Já o modelo 2.0 também possui um motor VVT-i DOHC Flex, mas é mais potente. O carro possui 153 cavalos de potência e 20,7 kgf.m de torque. Este modelo possui três versões: xEi, Dynamic e ALTIS, sendo todas com uma tela multimídia LCD de 6,1” e com áudio compatível com DVD, CD, USB, TV digital e câmera de ré. A diferença entre as versões estão nos itens e no acabamento, a versão Dynamic possui todos os itens da xEi mais luzes diurnas em LED e todo o acabamento na cor preta. A versão ALTIS possui um sistema de ignição e abertura diferente das demais, enquanto as outras possuem uma chave com comandos integrados, esta possui o sistema Smart Entry e Start Button. As cores disponíveis são as mesmas do modelo 1.8, mais a cor Branco Perolado.

Caso queira fazer um test drive é só procurar a concessionária Toyota mais próxima. O Corolla se manteve no topo desde o seu lançamento e tem tudo para continuar por mais bastante tempo.

Por Clarissa Batista



Compartilhe esta notícia