Hyundai Creta – Novidades e Previsão de Lançamento

Saiba aqui tudo sobre a Nova Picape da Hyundai.

Você já conhece a Nova Picape da Hyundai?

Seu protótipo foi apresentado no Salão do Automóvel e a previsão é o que o modelo já esteja disponível no Brasil em 2018, quando será produzida em solo brasileiro.

Ao que tudo indica a produção das picapes nos próximos anos receberão grandes investimentos, que podem ser comparados aos SUV’s. Por isso, engenheiros, fabricantes e pessoas envolvidas no seu desenvolvimento e produção acreditam que a partir de agora as picapes adotarão o mesmo lugar dos SUV’s.

Observando a demanda do mercado brasileiro, a montadora está decidida a produzir as picapes aqui no Brasil, o que se dará a partir do primeiro semestre do ano de 2018. O automóvel será produzido em São Paulo, na cidade de Piracicaba e na sua fabricação serão utilizadas as plataformas do Elantra e do Creta.

A nova Picape Creta vem com características muito próximas a Picape Hyundai Santa Cruz, mas com a sua fabricação no Brasil, espera-se que ela traga consigo outro nome. Até agora o que se sabe é que o modelo promete impressionar muito e conquistar mais admiradores.

De acordo com uma fonte ligada a Hyundai, a nova Picape virá com tração em suas quatro rodas e sua cabine será amplamente espaçosa, acomodando até 5 pessoas. Mas ao contrário do que se pensa, será um automóvel de uso leve.





Existe uma especulação sobre sua produção nos Estados Unidos, que deve fabricar a primeira picape com motor a diesel, mas em relação a sua produção no Brasil, nada relacionado a isso foi declarado.

As expectativas para o próximo ano, em relação a produção das picapes, são as melhores possíveis. O planejamento é que os turnos de trabalho sejam aumentados, para que chegue-se ao número de 230 mil veículos produzidos por ano.

É, a empresa sul-coreana está querendo investir forte na produção de sua picape brasileira. O modelo que já conquistou os jovens de todo o mundo chegará com a promessa de fazer a cabeça não só dos jovens aventureiros, mas de todos os consumidores que apreciam um automóvel utilitário que ofereça muitos recursos e um desempenho eficiente.

Agora nos resta aguarda os passos de sua produção e seu lançamento em 2018.

Sirlene Fátima Oliveira Justo



Compartilhe esta notícia