JSL Seminovos comercializa caminhões, ônibus, utilitários e veículos de carga

Empresa atende consumidores no varejo e também no atacado.

A JSL Seminovos, presente em algumas das principais cidades do Brasil e que trabalha na compra de caminhões, ônibus, utilitários e veículos de carga, atende consumidores no varejo e também no atacado. Atua também nas principais rodovias do país e, como o nome já diz, comercializa seminovos, procedentes da própria marca.

Com excelente relação custo-benefício, a seminovos JSL, que assegura agilidade na substituição dos ativos, garantindo assim a frota mais jovem do país, traz no peito o slogan ‘’Confiança e Preço bom’’, que, de acordo com a entidade, emite uma ordem: vender somente veículos utilizados nas operações da marca (JSL).

A companhia também fornece, como base de crescimento, serviços de ampliação do nível de agregados, renovação de frotas e ainda otimiza o processo de venda e giro dos ativos. Com a regra da casa e a garantia de procedência, a empresa é destaque pela comercialização de veículos leves, atendendo para esse setor clientes do atacado e varejo.

JSL Seminovos:

No mercado desde 1956, a poderosa marca possui um portfólio de serviços logístico mais amplo do Brasil, contando com clientes de diversos setores da economia brasileira. Líder no segmento, a empresa domina quatro países do Mercosul e parte do território nacional. Com serviços que vão desde o transporte de cargas até a terceirização total das cadeias logísticas, a JSL seminovos atua de forma ágil, integrada, customizada e flexível.

Marcada por um sólido principio, a história de sucesso da JSL é reconhecida no mercado, que, atualmente, não vive seus melhores dias. Com a crise ou sem a crise, soube atuar e conquistou bons resultados, liderando, em meio às dificuldades, o mercado brasileiro. Tudo isso se deve a capacidade que a JSL tem de se adaptar com as necessidades postas pelos acontecimentos diários.





Para não fugir do compromisso, a marca soube atender seus clientes de maneira agradável, onde acompanhou as necessidades de uma economia nacional em rápido processo de degradação. Apesar de não ser uma concessionária de veículos, já que efetua a venda apenas de seus ativos quando são desmobilizados, seus serviços podem ser analisados e adquiridos nas filiais.

Filiais:

No estado de São Paulo há unidades nas cidades de Itaquera, Guarulhos, Itaquaquecetuba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Caçapava, Pinheirinho e Sumaré. Além do estado paulista, podemos localizar filiais em Goiânia, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Pernambuco e no Pará.

Para saber como chegar ou aderir outras informações acesse: www.seminovosjsl.com.br.

Por Fábio Santos



Compartilhe esta notícia