Leilão de Carros e Motos no RJ em 2016

Confira aqui as principais empresas de leilão de carros e motos no Rio de Janeiro.

Os leilões de carros e motos no Rio de Janeiro ocorrem durante o ano inteiro. Geralmente, os interessados nessa modalidade poderão aproveitar de dois a três eventos diversos do setor por semana. As opções são muito abrangentes. Além dos leilões de motos e carros do Detran, ainda vamos ter veículos de empresas, financeiras e seguradoras. É interessante observar que a maior parte dos serviços também trabalham oferecendo aos clientes leilões de materiais, bens móveis e imóveis. Aqui selecionados alguns dos leilões de veículos (carros e motos) que estão previstos para ocorrem ainda esse ano. Veja os detalhes:

Murilo Chaves

Vários veículos já estão liberados para receberem lances. Entre os modelos de carros anunciados temos o Kia Sorento, Fiat Palio, entre outros. É possível encontrar lances iniciais já partir de R$ 3.000. Para conferir o lote clique aqui.

Brbid

O Brbid conta com quatro leilões de veículos ainda neste mês de novembro. No Pátio Norte serão três leilões (de 16 lotes, 2 lotes e 83 lotes) de veículos que foram apreendidos pela Prefeitura. O leilão Rodando Legal irá disponibilizar carros e motos que foram apreendidos pelo Detran do Rio. Veja mais detalhes aqui.

Rogério Menezes





Até a hora da redação dessa matéria estavam sendo anunciados mais de 280 veículos para o leilão Rogério Menezes. Os carros são oriundos de diversas seguradoras como a Itaú Seguros, Porto Seguro e Azul Seguros. No próximo dia 16 um lote de veículos irá a leilão. As informações sobre eles podem ser conferidas aqui.

Rodando Legal

Se a busca é por uma moto o leilão Rodando Legal está com dezenas de lotes sendo oferecidos. É possível encontrar veículos em bom estado de conservação com lances iniciais a partir de R$ 800. Para conferir os detalhes de cada lote clique aqui.

João Emílio

Em novembro teremos vários leilões João Emílio. A maioria deles permite a participação tanto presencial quanto online. No dia 18 de novembro ocorrerá o leilão de carros, caminhões e motos vindos dos serviços do Bradesco. Os veículos da SulAmérica também serão leiloados no dia 18. Já no dia 23 está previsto o leilão Aquarius Brasil. Todos estes já estão com os lances abertos. Para conferir mais informações clique aqui.

Por Denisson Soares



Compartilhe esta notícia